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Regresse à LojaFreshpoints
O que são os FreshPoints?
Os FreshPoints são pontos que o cliente ganha na compra de qualquer produto na nossa loja online. Por cada 1€ gasto na nossa loja online, ganha 2 FreshPoints.
Como posso saber quantos FreshPoints posso ganhar com cada encomenda?
No email de confirmação de encomenda após o pagamento da mesma, receberá a informação na parte inferior, junto aos seus dados pessoais. Poderá ainda consultar os seus pontos e os movimentos, na página FreshPoints.
Para que servem os FreshPoints?
Os FreshPoints obtidos em cada compra serão acumuladas na conta do cliente para serem utilizadas em encomendas futuras, sem necessidade de os trocar na compra imediatamente seguinte. Poderá utilizar os seus os FreshPoints a qualquer altura, em qualquer encomenda, basta para o efeito selecionar os FreshPoints que quer utilizar na página do carrinho.
Os FreshPoints têm validade?
Sim, os FreshPoints são válidos durante 12 meses sendo este prazo contado desde a data da conclusão do processo de encomenda.
Como posso trocar os meus FreshPoints?
O cliente pode selecionar os FreshPoints que pretende utilizar, na página carrinho, em função do número de FreshPoints disponíveis na sua conta. Este processo de troca de FreshPoints estará sempre limitado a um total máximo de 2000 FreshPoints convertíveis por compra. Depois de selecionar as ofertas pretendidas, o cliente deve clicar em “Finalizar Encomenda”.
Como posso confirmar se os meus FreshPoints foram efetivamente redimidos na encomenda?
Aquando da verificação dos produtos da sua encomenda na secção “Finalizar Encomenda”, os FreshPoints redimidos na secção anterior, serão apresentados na tabela logo a seguir aos portes de envio e serão descontadas ao valor total a pagar pela sua encomenda. Caso os FreshPoints selecionados não sejam descontados como esperado, sugere-se que o cliente repita o procedimento. Se o cliente quiser remover a utilização dos FreshPoints encomenda, deverá regressar à secção “Ver Carrinho” e remover a utilização do valor correspondente aos FreshPoints inicialmente utilizados.
Qual é a vantagem de acumular FreshPoints?
O cliente pode optar por acumular FreshPoints até obter o número necessário de pontos para trocar na altura mais desejada. A troca futura de FreshPoints dependerá sempre da compra mínima de um produto na encomenda em causa.
Como posso ganhar mais FreshPoints?
O cliente pode ganhar mais FreshPoints ao comentar os produtos que adquiriu na nossa loja online. Para o efeito, o cliente deverá redigir um breve comentário sobre o produto, aludindo às suas características ou nível de qualidade do mesmo e selecionar a opção Enviar, o que representará o seu explícito, informado e atual consentimento à possível publicação do mesmo. Assim, verificando-se a conformidade do comentário com as diretrizes internas estabelecidas nessa matéria, o mesmo será aprovado e publicado no nosso site, nomeadamente, na página do artigo comentado. O cliente receberá 20 FreshPoints por cada comentário aprovado.
Qual é o valor de um FreshPoints?
A taxa de conversão de cada FreshPoints é a seguinte: 1 FreshPoints = 0.02€.
Onde posso consultar informações detalhadas sobre os meus FreshPoints?
O cliente pode consultar o histórico de acumulação e a utilização dos seus FreshPoints através da sua conta na nossa loja online. Para isso, basta que inicie sessão com os seus dados habituais de login, aceda à página FreshPoints na parte inferior do nosso site. Nessa página, o cliente pode consultar quantos FreshPoints ganhou com cada produto e respetivas quantidades encomendadas, a posição atual do valor total de FreshPoints da sua conta e qual o total de FreshPoints disponíveis e em processamento.
O que significa ter FreshPoints “em processamento”?
O significado será diferente dependendo do método de pagamento selecionado. Se optou pelo pagamento à cobrança, ter FreshPoints “em processamento” significa que a entrega da encomenda em que o cliente ganhou FreshPoints ainda não foi confirmada por parte do transitário. Os FreshPoints ficam disponíveis na respetiva conta do cliente assim que o transitário confirmar à FRESHZONE a entrega da mesma e assim que o estado da encomenda passar para “Concluída”. Se optou por outro método de pagamento, ter FreshPoints “em processamento” significa que a encomenda em que o cliente ganhou FreshPoints ainda não foi enviada e faturada. Os FreshPoints ficam disponíveis na respetiva conta de cliente assim que o estado da encomenda passar para “Concluída”. Os FreshPoints que ganhei e troquei numa determinada encomenda não constam no histórico de FreshPoints. O que aconteceu? Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:
O saldo dos meus FreshPoints está negativo. O que aconteceu?
Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos: