No products in the cart.
Regresse à LojaNo products in the cart.
Regresse à LojaMétodos de pagamento
A FreshZone disponibiliza os seguintes métodos de pagamento na loja online:
Multibanco
Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.
Logo que concluído o processo de encomenda, será gerada uma referência Multibanco. O cliente receberá esta referência no e-mail de confirmação da encomenda.
Para efetuar o pagamento numa Caixa Multibanco, deverá selecionar a opção “Pagamento de Serviços/Compras” e inserir a entidade, referência e o valor correspondente.
A encomenda será, previsivelmente, expedida no próprio dia se o pagamento for efetuado até às 12h00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora, serão previsivelmente, expedidas no dia útil seguinte.
Aviso: uma vez que a referência bancária gerada para pagamento tem uma validade limitada, a não verificação do pagamento dentro de tal prazo implicará a anulação da encomenda.
MB WAY
O cliente poderá proceder ao pagamento da sua encomenda por via do sistema de pagamento MB WAY. Para tanto, no processo de encomenda deverá selecionar este método de pagamento e indicar o número de telemóvel ao qual está associada a sua aplicação, aceder à mesma e seguir os passos de confirmação da compra indicados.
Conforme indicado na aplicação, o pagamento deverá ser feito no prazo de cinco minutos, sob pena de cancelamento da encomenda. Sendo o pagamento concluído com sucesso até às 12h00 de um dia útil, a encomenda será previsivelmente expedida no próprio dia. Encomendas pagas após essa hora, serão previsivelmente, expedidas no dia útil seguinte.
Cartão de Crédito
O cliente poderá fazer o pagamento com cartão de crédito, usufruindo das vantagens de liquidez e dos prazos de pagamento que o seu banco oferecer.
A encomenda será, previsivelmente, expedida no próprio dia se o pagamento for efetuado até às 12h00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora, serão previsivelmente, expedidas no dia útil seguinte.
Aviso: Os pagamentos são sempre efetuados em Euros, mesmo quando os preços estão apresentados noutras moedas. Algumas entidades bancárias podem cobrar taxas de câmbio. A FreshZone é totalmente alheia a este facto, pelo que não assume qualquer responsabilidade pelo mesmo.
Transferência Bancária
Os pagamentos por transferência bancária podem ser efetuados através da rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.
Logo que concluído o processo de encomenda, ser-lhe à enviado um email com os dados bancários da empresa, nomeadamente o IBAN, de forma a poder fazer a transferência bancária. O cliente receberá estas coordenadas no e-mail de confirmação da encomenda.
De forma a agilizar todo o processamento da sua encomenda, pedimos para que nos envie por e-mail (suporte@FreshZone.pt) o comprovativo de transferência bancária.
A encomenda será, previsivelmente, expedida no dia seguinte se a transferência der entrada na nossa conta até às 12h00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora, serão previsivelmente, expedidas no dia útil seguinte.
Aviso: a transferência bancária tem uma validade limitada de 3 dias úteis, a não verificação do pagamento dentro de tal prazo implicará a anulação da encomenda.